Ricoy Central Administrativa

Essa é uma história de empreendedorismo, gestão, seriedade e ótimos resultados. Tudo começou com a confiança de dois amigos empresários que colocaram em prática aquele velho ditado: A União Faz a Força.

Poesia a parte, neste caso a força foi um diferencial e não uma consequência. A força de vontade, a força de trabalho, a força individual de cada profissional. Tudo isso foi plantado lá na década de 70 com o desenvolvimento do Supermercado Rivera e Supermercado Yokoi.

No ano 2.000, com a união dessas duas marcas, nasceu a Associação Ricoy. Enquanto as lojas Ricoy Supermercados ganhavam fortes investimentos em expansão de rede no Estado de São Paulo, a Associação Ricoy assumia a gestão de redes que precisavam de apoio empresarial e assim vieram as redes: Amais, Economax, Pão de Mel, Peri, Gimenez, Rei do Gado e Russi. Algumas dessas redes continuam com seus nomes originais até hoje e outras já ganharam a Bandeira Ricoy Supermercados com a aquisição integral e oficial das lojas.

Ao todo são 43 lojas e isso reflete a seriedade do trabalho realizado até o momento. Portanto, quando você entrar numa loja do Ricoy Supermercados ou em alguma loja das bandeiras administradas pela Associação Ricoy, você vai encontrar antes de tudo, uma infraestrutura completa e preparada oferecer o que você mais merece: O RESPEITO.

Então, mudando um pouco aquele velho ditado: A União Faz a Força. Para a Ricoy central administrativa, a união traz possibilidades e a força traz a sua satisfação.

Bem-vindo ao Ricoy!